Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de julho de 2010

Formatar assinatura no GMAIL

Um dos motivos mais reclamados pelos usuários do GMAIL era a falta do recurso de formatação da assinatura. Não se podia, sequer deixar em negrito, itálico, sublinhado, incluir imagens. Com isso, muitos usuários acabavam por desativar a assinatura e tendo o trabalho de formatar a assinatura no ato de criar o e-mail, o que não é nada prático.

Recentemente, sem alarde, o GMAIL enfim disponibilizou o acesso ao novo recurso, a fim de trazer uma melhor apresentação da assinatura.
Acredito que grande parte dessa mudança além das reclamações em seu blog, ainda se deve ao fato de outros serviços concorrentes estarem melhorando seus recursos, como no caso do Hotmail, Yahoo Mail, etc....

Para formatar a assinatura conforme sua preferência, é só seguir:

Menu: Configurações, ir até o item Assinatura, assinalar a assinatura padrão e formatar conforme a preferência e por último clicar em Salvar alterações.


Com isso, vale sempre continuarmos a sugerir melhoramentos ao invés de deixar de usar essas poderosas, porém nem tão perfeitas ferramentas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo comentário é bem-vindo, seja crítica ou elogio. O importante é sua manifestação. Só peço que se identifique para que posteriormente se for o caso eu entrar em contato.